Para acessar produtos e ofertas da sua região, identificamos que você está em: São Paulo

Selecionados para sua empresa em Arquitetônico

Opiniões sobre o produto


4.8 Média entre 320 opiniões

5

4

4

5

3

2

2

0

1

0


1-3 de 12 Avalicacoes

Usuario - SP

Qualidade e resistência

Usuario - SP

Qualidade e resistência

Usuario - SP

Qualidade e resistência

Descrição

O montante para stand, ou sistema modular, é formado por tubos de alumínio. Esse tipo de estrutura é geralmente utilizado na montagem de estandes em grandes feiras e eventos. Os montantes são disponibilizados em variados comprimentos e neles podem ser encaixados variados tipos de como curvas, retas, largas ou estreitas, conforme o stand. O elemento fortalece a estrutura tanto das colunas quanto do teto do estande. O montante é colocado com uma distância de um metro em cada um e as travessas encaixadas com mais ou menos a mesma distância. 

Os montantes se encaixam em diferentes painéis

  • Vidro;
  • Acrílico;
  • Madeira;
  • entre outros materiais.

Para a instalação do montante para stand é fundamental contar com ajuda profissional. Além disso, o montante pode ser fabricado de forma personalizada, conforme a necessidade do espaço e da empresa contratante. 

Empresa é líder no mercado em montagem de estandes

A O.M.A. Stands comercializa matéria-prima para montagem de estandes para grandes eventos. A empresa conta com uma equipe de profissionais especializados para garantir qualidade em seus serviços.

informações do anunciante


Região de atendimento

Território Nacional

Palavra-chave

Categoria

Equipamentos de Instalações, Plantas e Serviços para Construções

Palavra-chave

Sub Categoria

Arquitetônico

Palavra-chave

Telefone

(11) 413...(11) 4139-3637

Relacionado com as visitas em Arquitetônico