Para acessar produtos e ofertas da sua região, identificamos que você está em: São Paulo

Selecionados para sua empresa em Serviços analíticos

Opiniões sobre o produto


4.8 Média entre 320 opiniões

5

4

4

5

3

2

2

0

1

0


1-3 de 12 Avalicacoes

Usuario - SP

Qualidade e resistência

Usuario - SP

Qualidade e resistência

Usuario - SP

Qualidade e resistência

Descrição

O laudo magnético em equipamento de separação nada mais é que um serviço onde são avaliados se o equipamento está apto ou não a paser ser utilizado.

 Apesar de ser um serviço muito importante, não existem métodos específicos no serviço, e por isso é importante que seja realizado o serviço por empresas especialistas no trabalho com produtos magnéticos de separação.

O que são os equipamentos de separação

  • Grade magnética;
  • Filtro magnético;
  • Cata prego;
  • Polias e tambores magnéticos;
  • Placas magnéticas;
  • Dentre muito outros.

Esses equipamentos possuem essa nomeação devido possuírem o principal objetivo de separar partículas e materiais de ferro de matérias-primas durante e fabricação de um produto. Isso porque durante o processo os insumos ficam expostos a partículas ferrosas que acabam se misturando e contaminando o produto. 

Eles podem ser fabricados sob medida, em tamanhos que podem varias de acordo com as medidas do local onde serão utilizados.

Empresa que realiza laudo magnético em equipamento de separação

A empresa MagTek é especializada no serviço de fornecimento de laudo magnético, contando por técnicos especializados para atender a todas as necessidades de seus clientes. Para obter maiores informações a respeito da empresa e dos serviços e produtos oferecidos, entre em contato e solicite um orçamento.

informações do anunciante


Região de atendimento

Território Nacional

Palavra-chave

Categoria

Engenharia & Consultoria

Palavra-chave

Sub Categoria

Serviços analíticos

Palavra-chave

Telefone

(11) 422...(11) 4226-5509