Para acessar produtos e ofertas da sua região, identificamos que você está em: São Paulo

Selecionados para sua empresa em Mangueira

Opiniões sobre o produto


4.8 Média entre 320 opiniões

5

4

4

5

3

2

2

0

1

0


1-3 de 12 Avalicacoes

Usuario - SP

Qualidade e resistência

Usuario - SP

Qualidade e resistência

Usuario - SP

Qualidade e resistência

Descrição

A emenda para mangueira pode ser fabricada em vários tamanhos, partindo do 1/8 até 3 polegadas, podendo ainda unir produtos com tamanhos diferentes, sem que haja a necessidade de incluir outros componentes no sistema. Dessa forma, são criados pontos de possibilidades de problemas, além de aumentar a perda de carga do sistema. Isto é possível, pois pode-se fabricar com as dimensões que o cliente precisa em ambos os lados.

Fabricação da emenda para mangueira

Este produto pode ser composto por materiais diferentes, como aço carbono galvanizado, latão, inox 304 e 316. Dependendo da necessidade, é possível estudar a viabilidade técnico-econômica de seu uso. É normalmente feita seguindo o processo “push-lock”, o qual permite que não haja a necessidade do uso de abraçadeira para a fixação da mangueira.

Análise para escolha do material mais adequado

  • Tipo de fluido a ser utilizado no sistema;
  • Temperatura e pressão de trabalho do sistema;
  • Local de instalação do sistema do circuito hidráulico ou pneumático.

A Duracoupling é fabricante de engate rápido pneumático, hidráulico, passagem livre, agrícola e modelos especiais. Além disto, fabrica Conexões e emendas para mangueiras. Trabalha também com usinagem em geral, afim de proporcionar ao cliente uma maior versatilidade para atendê-lo com o máximo diferencial possível. Solicite um orçamento!

informações do anunciante


Região de atendimento

Território Nacional

Palavra-chave

Categoria

Bombas, Válvulas & Acessórios

Palavra-chave

Sub Categoria

Mangueira

Palavra-chave

Telefone

(11) 293...(11) 2939-1453

Relacionado com as visitas em Mangueira